quinta-feira, 11 de junho de 2015

Festa Final

Foi com muita alegria e emoção que hoje encerramos mais um ano letivo. Houve música, cor, fantasia... sonho.

E foi cantando assim que encerramos a festa:

Ontem sonhei, é bom sonhar!
Ontem sonhei, é bom sonhar!

Era o mês de junho
Aulas a acabar
E a minha escola
Eu ia deixar
E então uma lágrima
Teimou a meus olhos aflorar
E então uma lágrima
Caiu-me das faces a rolar.
Ontem sonhei, é bom sonhar!

Ontem sonhei, é bom sonhar!
Ontem sonhei, é bom sonhar!

E compreendi
Que isto é crescer
E uma etapa nova
Vou ter que vencer
Já não sou criança
Há uma vida por mim a esperar
Já não sou criança 
Novos riscos tenho de enfrentar
Ontem sonhei, é bom sonhar!
Ontem sonhei, é bom sonhar!

Ontem sonhei, é bom sonhar!
Ontem sonhei, é bom sonhar!


E no fim do sonho
Fiquei tão feliz
Acordei escutando
Uma voz que diz:
“Força, segue em frente,
Já não é mais sonho, é a valer!
Força, segue em frente, 
E vais ver a vida a acontecer!"
E eu aceitei que é bom crescer! 
E eu aceitei que é bom crescer!

(letra de Amparo Rainha)
         11/05/2015

1 comentário:

  1. Estão de parabéns! Mais uma vez foi um espetáculo muito bom!

    ResponderEliminar