terça-feira, 8 de julho de 2014

Boas Férias!


3 comentários:

  1. Vou ter saudades de toda a gente, principalmente da minha professora que me acompanhou nestes 4 anos que estive no Centro Escolar da Alameda, desejo a todas as professoras e professores muitas felicidades. Tenho pena de não ficar mais uns aninhos com vocês, mas infelizmente cheguei ao meu quarto ano, e não vou poder ficar mais! Peço a todos os professores que não se esqueçam de mim e que tratem os novos alunos com mesmo respeito e carinho que me trataram a mim, desejo que todos os professores estejam muitos anos no Centro Escolar da Alameda!
    Um beijinho muito especial da vossa antiga aluna: Maria Inês Lopes Cunha <3

    ResponderEliminar
  2. Também vou sentir saudades da tua simpatia e do teu sorriso.
    Desejo-te as maiores felicidades para esta nova etapa da tua vida escolar.
    Um grande beijinho da coordenadora, profª Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, desejo-lhe muito amor e carinho das pessoas que mais você ama, espero que ainda tenha muitos sorrisos para ver e muita simpatia para aturar, espero que continue a diretora que sempre foi, respeitada pelos alunos e muito amiga de todos, obrigada por tudo o que fez por mim, por ter melhorado a minha aprendizagem. Para mim foi uma diretora excelente :)

      Eliminar