quinta-feira, 11 de abril de 2013

Concurso Saber... aLer - Final 2º ano


A final do concurso Saber... aLer, do 2º ano aconteceu hoje na nossa biblioteca escolar e envolveu 31 alunos de todas as turmas do 2º ano, quer da Alameda, quer das Alagoas. Os sábios alunos participantes evidenciaram um bom nível de vocabulário e de compreensão da obra Guilherme, o Tagarela, e as suas amigas.
Todos foram vencedores porque se divertiram e aprenderam, mas, neste jogo, tiveram melhor classificação os seguintes alunos:
1º - Ana Luísa da Costa Velho, turma 2.3 - Alagoas
2º - Joana Mendes, turma 2.1 - Alameda
3º - António Rodrigues, turma 2.1 - Alameda
PARABÉNS a alunos, professores e pais que os apoiaram nesta caminhada!

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a Joana, adorei o livro do Guilherme, o Tagarela... e fiquei muito feliz por ter ficado em 2º lugar neste concurso.Quero dar os parabéns a todos os meus colegas e amigos que participaram e um beijinho muito grande para a Ana e o António.

    ResponderEliminar
  2. Olá eu sou a Carla Brito, quero dar os parabéns aos meninos vencedores deste concurso e em especial à minha afilhada que eu adoro muito Ana Luísa e ficou em 1º lugar.. beijinhos para ti Ana e que tudo te corra bem, ,és muito inteligente ........estou de olho em ti beijinhos minha pipoca

    ResponderEliminar