quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Aos meus alunos e "meus" pais...

Natal... tempo de partilha, de solidariedade, de amor, de amizade, de gratidão!...
São estes sentimentos que quero transmitir aos meus alunos e aos "meus" pais..., agradecendo todo o interesse e empenho!
A sua preciosa ajuda, fez "crescer" os nossos meninos, no mundo das letras e dos números. Têm sido parceiros importantes para o sucesso escolar. É fantástico ver que há pais que respondem ao nosso apelo! O meu muito obrigado!
Tenham sempre bem presente o que digo com alguma frequência: "só a escola não chega!..."
Queria também desejar-vos um Feliz Natal!

Um beijinho da professora Célia


2 comentários:

  1. Porque eu acho que é importante felicitar um trabalho bem feito, são pequenas palavras que nos enchem de orgulho e são tão boas de ouvir, essenciais para continuar o trabalho com motivação.
    Parabens prof. Celia pelo carinho com que orienta a nossa filha, por tê-la ajudado a despertar para a escola. Eu acho que todas as mães são professoras e todas as professoras são um bocadinho mães e se trabalharmos em conjunto os nossos meninos vão ser os melhores!

    Desejo um Excelente Natal rodeada das pessoas que mais amam (é assim que vamos passar o nosso)

    ResponderEliminar
  2. Foi com emoçao que hoje levei, novamente, a Leonor à escola. Foram 2 semanas de férias, mas a Leonor nunca se esqueceu dos numeros, das letras, dos colegas. da professora... Tenho a certeza que isto acontece porque a Prof. Célia tem o dom de "agarrar" os "seus" meninos. Desejo que este novo ano e novo período traga muito sucesso para os nossos pequenotes e que, como diz a professora, sejam os melhores.
    Um muito obrigada à Professora por tudo o que tem feito.
    Bom ano para todos.
    Mãe da Leonor Maia.

    ResponderEliminar