sábado, 19 de junho de 2010

SENTIR… PENSAR… DESEJAR


Recuso a ideia, mas ela persiste!...
Estamos mesmo no fim!
Fim de ano,
fim de muitos dias de trabalho,
fim de muitas alegrias,
fim de muitas zangas,
fim de muitos mimos,
fim de muita preguiça,
fim e início de muitas preocupações!

Foi muito gratificante,
conhecer-vos
trabalhar e aprender convosco
ensinar-vos, também…
Estou muito feliz,
por vos ter como alunos!
E, tal como o Pássaro da Alma,
também eu tenho muitas gavetas:
a da esperança,
a da amizade,
a do carinho,
a da saudade…
com um lugar reservado para cada um!
Espero que também vós
encontreis um “espacinho”para mim,
numa das vossas gavetas!

Um beijinho da Professora amiga


Célia

3 comentários:

  1. Ainda hoje trago este texto no coração. Mas sem esquecer a professora Célia, que vou recordar toda a vida. Adorei aprender com ela, foi sempre a minha preferida!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem estar estes 3 anos com a professora Celia fez-me perceber que a escola não é assim tão aborrecida.

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano duro e de muito trabalho para os pequeninos, mas valeu a pena.
    A Leonor Maria vai ter saudades...

    ResponderEliminar