quinta-feira, 27 de maio de 2010

Viagem de Finalistas

As opiniões dos nossos alunos:

Eu gostei muito desta viagem, porque foi a primeira vez que fui ao Oceanário. Conheci as duas pontes mais importantes do Tejo e vi outros monumentos, como por exemplo: a Torre de Belém, o Cristo Rei, o Padrão dos Descobrimentos... - Pedro Costa
.
Esta foi a melhor viagem que fiz até agora. Aprendi que existem muitas espécies de peixe. -Gonçalo Gonçalves
.
Esta visita foi muito interessante. Devíamos realizar outras viagens, mas para destinos diferentes. - Daniel
.
Eu, no Oceanário, gostei mais de ver as várias espécies de peixe, pinguins e a Amália.
Foi divertido ir ao Oceanário com os meus colegas!
Vou guardar este dia especial nas minhas memórias. - Marco
.
Eu adorei a a visita ao Oceanário.- Gonçalo Pinto
.
Apesar de conhecer o Oceanário, fico sempre admirado com as novidades.É sempre bom ver os peixes no seu habitat. - Manuel
.
Quando eu fui ao Oceanário gostei de ver lá muitas espécies de peixes. Se pudesse ía lá mais vezes. -Mariana
.
Para Mim o Dia de Sexta-feira, foi emocionante! - Pedro Rafael
.
Para mim este dia foi divertido, porque nunca pensei ver nada assim. - Rodrigo
.
Eu fiquei entusiasmada com o Oceanário de Lisboa, porque nunca lá tinha ido. O que mais gostei foi ver a Amália, os pinguins e as várias espécies de peixes. Também adorei a viagem, porque passei muito tempo com os meus amigos.
Gostei muito, e espero lá voltar outra vez. - Marta
.